sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tradução de Entrevista pra revista Fanlala 11-06-2010

Entrevista da Fanlala com o Jimmy sobre o que devemos esperar do seu próximo album e como ele se adaptou á vida de Hollywood

Fanlala: Você está trabalhando no seu album novo...você pode nos dizer o que devemos esperar dele?
Jimmy Robbins:Bom... as musicas novas são diferentes das antigas. Eu estou voltando a ter contato com o som acustico,com o qual eu comecei minha carreira.Isso não quer dizer que não terá bateria e todas aquelas coisas nas musicas,terá..mas a vibe será mais cantada eu acho.

F: Você tem uma música favorita pra cantar ao vivo?

JR: Na tour passada era Turn It up. Nós finalizavamos cada show com essa musica e todos os fans sabiam mais as letras dessas musicas do que as demais, e elas cantavam comigo e dava um sentimento especial pra mim.Eu diria que na proxima tour a minha preferida sera Your Sweet Soul

F: O que nao pode faltar enquanto você está em tour? e o que não pode faltar enquanto você está no studio gravando?
JR: O que não pode faltar na tour é meu laptop. Eu sou um grande nerd que nao pode ficar sem computador e eu preciso ficar online algumas vezes por dia pra ficar vivo.haha.No studio eu sou quase que o oposto, quanto menos distração melhor. Portanto que as amendoas não acabem...haha.Por alguma razão que nao sei eu adoro comer amendoas no studio.


F: Da ultima vez que conversamos com você na sua casa...você tinha praticamente acabado de se mudar pra Los Angeles,como você se adaptou ?
JR: Eu estou definitivamente acostumado á LA. Eu consigo me virar sem mapas. Eu tenho meus amigos,a igreja que frequtento e tudo mais,haha. Eles dizem que lar é onde seu coração está e meu coração continua lá no leste junto com a minha familia.

F: Você poderia nos dizer seus lugares preferidos em LA?
JR: Eu gosto muito de ir no Runyon Canyon ,e tenho ido bastante lá. è legal porque nao posso ter um cachorro no momento e lá tem muitos cães adoraveis.

F:O que você gostaria de trazer da sua terra natal pra LA? Vice versa?
JR: Definitivamente a minha familia! Eu adoraria ter meus sobrinhos e sobrinhas aqui :-)

F:Você está sempre lembrando a todos o quanto você ama seus fans, qual foi a coisa mais legal que algum fan fez pra você?

JR: bom..uma vez um grupo de fans fez uma novela sobre mim. Era tipo um cadernos cheio de fatos sobre mim e eles, coisas que eles gostam sobre minhas musicas e fotos minhas em desenho. Isso foi meio que maravilhoso.

F:Quem te inspira? Você é um grande fan de alguem?
JR: Eu sou sempre inspirado por pessoas que empenham-se em colocar os outros em primeiro lugar. Eu adoro quando vejo pessoas genuinamente amáveis e altruísta, e isso me faz acreditar mais no mundo quando vejo isso. Eu diria que sou o maior fan de Tom Petty. Mas eu sou definitivamente o maior fan do meu pai.

F: Que coisas legais você tem feito nesse verão?
JR:Uma tonelada de composições! Eu tenho tido o prazer de escrever pra outros artistas alem de mim mesmo e tem sido muito divertido e liberador. Eu tambem escrevi meu album novo,o qual eu precisava escrever. Eu tinha muitas emoções que precisavam ser colocadas pra fora.

F: Tem alguma atividade divertidas de verão que você pode recomendar pro seus Fanlalalians?
JR: Qualquer coisa que envolva agua! Já está muito calor então eu sei que esse verão será intenso haha. Vamos combinar uma excusão para um parque aquatico!!
F: Nós topamos Jimmy !



Beijos..Jeeh =)

2 comentários: