domingo, 30 de maio de 2010

Twitter Quotes (Abril - Maio 2010)

"Hey wonderful folks" .Essa é uma das muitas frases postadas pelo Jimmy no twitter...como eu ja tinha falado pra vcs no twitter...eu resolvi postar no final de cada mes as melhores frases twittadas pelo Jimmy com a tradução...espero que gostem..aqui estão as de Abril e Maio =)

Just almost swallowed a guitar pick. not as rock n roll as it sounds... hahah
Quase engoli uma palheta,não tão rock and roll quanto parece...hahah


If you're wondering... yes I did lock my keys in my car with it running the other day and have to call a locksmith... hahaha
Se você esta se perguntando se eu tranquei minha chave dentro do carro ligado outro dia e tiver que ligar para o chaveiro a resposta é sim...hahaha

If your question is did I have candy for breakfast today my answer might be yes.
Se a sua pergunta é se eu tive doces para o café da manhã a resposta pode ser sim.


When I don't tweet for a day I feel like I'm not contributing to the world. haha. Time to contribute...

Quando eu fico sem twittar por um dia parece que eu nao contribuo com o mundo.haha.Hora e contribuir…

I just had to throw away my peanut butter because I couldn't control myself. It's too delicious hahah
Eu tive que jogar minha manteiga de amendoim for a porque eu nao consigo me controlar.è muito delicioso hahah

Just watched the miley video. Not gonna lie... made me feel funny. If you're 17 be 17... hahah
Acabei de ver o novo clipe da Miley..Não vou mentir...me senti estranho.Se você tem 17 anos haja de acordo com sua idade hahah

The grown up in me feels compelled to watch the news. The kid in me really wants to change the channel.
Minha parte adulta quer assistir as noticias.A criança dentro de mim realmente quer mudar de canal

Just said the line of a movie I'm watching outloud as the actor did. I've graduated to a new nerd level haha
Acabei de falar junto com o ator a fala dele enquanto vejo o filme.Eu acabo de subir em nivel de nerd haha


Beijos, Jeeh. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário