quarta-feira, 30 de junho de 2010

Twitter Quotes (Junho)

Mais um mês terminou e então é hora de lembrarmos os melhores tweets do nosso amado Jimmy...

knock knock... who's there? (I don't have the rest of a joke. Can you fill it in? haha) 2:26 PM May 31st via web
toque toque…quem é? (eu não inventei o resto da piada.Você pode completar?haha)


My couch missed me while I was gone. He just told me.
2:31 AM Jun 4th via web
Meu sofa sentiu minha falta enquanto eu viajava.Ele acabou de me dizer isso.

I just had to go buy an extra fan for my apartment.
www.nothavingairconditioningstinks.com/especiallywhereIlive! haha
Eu tive que comprar um ventilador extra para o meu apartamento.
www.nãoterumarcondicionadonãoéalgobom.com/especialmenteondeeumoro

Random fact I probably shouldn't admit... I cry during just about every movie I watch. But my mom always said she wanted me to be emotional
Fato aleatório que eu provavelmente não deveria admitir...Eu choro durante quase todos os filmes que eu assisto.Mas minha mãe sempre disse que queria que eu fosse sensível

some people have so many twitter followers. That's a lot of pressure! I'm glad you guys don't judge me for my "pokemon" tweets hahaha
Algumas pessoas têm tantos followers.È muita pressão! Eu fico feliz por vocês não me julgarem pelos meus tweets sobre “pokemon” hahaha

my dad is nominated for best female vocalist tonight at the VMAs!! Wish him luck!!
Meu pai foi nomeado para melhor cantora no VMA hoje à noite! Desejem boa sorte à ele!!

just locked myself out of my apartment for two hours. Not my finest moment hahah
Me tranquei pra fora do meu apartamento por 2 horas.Não foi o melhor momento da minha vida hahah

I can't convince myself not to go back to sleep. This is tough
Eu não consigo me convencer de não voltar a durmir. Isso é difícil.

shaved for the first time in a week. I forgot that I wasn't living on a deserted island.
Me barbeei pela primeira vez em uma semana. Esqueci que não estava morando em uma ilha deserta.

hate that money exists. I'm always "just about to run out" of it.
Odeio o fato de dinheiro existir. Eu sempre estou “praticamente ficando sem” dinheiro

I'm bummed that I STILL haven't seen iron man 2. I'm feeling like a bad movie obsessed person
Estou chateado porque AINDA não assisti Homem de Ferro 2. Me sinto como uma má pessoa viciada em filmes.

I am craving candy. That's breakfast, right?
Eu estou suplicando por doces. Isso é café da manhã,certo?


Back to my apartment. My first instinct is to go buy candy... hahah
Estou de volta ao meu apartamento. Meu primeiro instinto é de sair pra comprar doces...hahah

I would like to send all of my fans cupcakes in the mail on a random day.
Eu gostaria de mandar cupcakes para todos os meus fans pelo correio em um dia aleatório
.


Beeeiijoss...Jeeh =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário