quarta-feira, 23 de junho de 2010

Livechat 22.06.2010

Heeyy Jimmy Lovers =)
Ontem, depois de prometer por muito tempo, o Jimmy fez mais um livechat, só que dessa vez foi diferente... ele estava com dor de garganta então ficou respondendo perguntas de fans e contando algumas coisas.Resumi traduzi um pouco pra vcs o que rolou...

Fan:Porque você saiu da Universal Records? Jimmy: Eu sai da Universal Records porque não era um lugar legal de estar hahaha. Na verdade eles meio que esqueceram que eu existia e não estavam fazendo nada pela minha carreira.


Fan: Você deveria se barbear Jimmy: Minha barba cresce muito rápido...eu me barbeei á umas 12 horas e já esta assim.Eu não gosto disso hahaha.


Fan: Qual sua altura? Jimmy: Eu tenho 1,70...pelo menos era o que dizia da ultima vez que me medi.Não parece que eu tenho essa altura porque eu sempre fico curvado..tenho uma postura muito ruim.


Fan: Qual a sua banda preferida? Jimmy: Ahh é muito difícil escolher uma...Mas eu entrei em acordo comigo mesmo de que o melhor cantor-escritor atualmente é o Elvis Costello...se vocês nunca ouviram falar deveriam conhece-lo.


Fan:Quando vai ser lançado seu próximo álbum? Jimmy: No momento eu estou meio perdido...Tentando descobrir o que fazer.Porque um álbum custa caro..e não vai ser fácil fazer um sem gravadora.Por enquanto eu estou compondo bastante para vários artistas, tem sido uma experiência legal.


Fan: Quanto você ganha por musica escrita para outros artistas? Jimmy: zero dólares ! A maioria das coisas que eu faço nessa vida é de graça,mas é o que eu gosto.


Fan:Venha para o Brazil ! (essa fui eu ) Jimmy: Brazil? Já ouvi falar que é um lugar muito bonito,e vi algumas fotos já.Com certeza quero ir um dia pra lá.


Fan: Você tem a Bieber Fever? Jimmy: Sim!mesmo não sabendo o que isso significa..acho que significa gostar dele ne? Eu senti que se eu dissesse não eu apanharia de um grupo de garotas hahaha. Mas é verdade eu curto as musicas dele.


Fan: Diga OI para seus fans brasileiros? Jimmy: Oi fans brazileiros =)


Fan: Eu acho que você poderia ser um rapper-gangster Jimmy:concordo com você ! alias..eu tenho me sentindo bem gangster ultimamente


Fan: Você tem inimigos? Jimmy: Sim.Tem um cara aqui no meu prédio que todo dia quando eu saio do meu apartamento ele me dá um soco na cara, é assim que eu começo meu dia. Mas eu nunca consigo revidar porque ele sempre some rapidamente. Eu acho que ele tem um foguete,porque só assim ele escaparia tão rápido. E uma dica pra vc que acreditou nisso..não é verdade hahaha eu não tenho inimigos.


Jimmy confessou que quando era pequeno era uma criança muito infeliz e depressiva, e que ultimamente ele tem passado por momentos de stress e que nada esta sendo facil.


Ele ainda fez um C com a mão quando uma fan brasileira pediu,a Carolina, e ainda elogiou o nome dela =)


Jimmy terminou o chat dizendo BYE FRIENDS (Tchau amigos) porque seu pai estava ligando em seu cel hahahaha.


Beiijooos.Jeeh =)

ps: não postei as fotos aqui porque perde a qualidade...vou postar la no album do orkut !

Nenhum comentário:

Postar um comentário