quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Twitter Quotes (Julho)

Me desculpem por atrasar esse post mas eu estava viajando hahaha =)

The apple store guy made me feel so dumb for thinking I could show up and buy a new iPhone hahaha

Um atendente da Apple Store fez eu me sentir burro por pensar que eu podia aparecer lá e comprar o novo Iphone hahaha

Some days seem like they didn't even really have to happen. Just keep swimming

Certos dias parecem que não deveriam realmente ter que acontecer.Continue a nadar

This guy changing my tires could work for NASCAR. He's the fastest man I've ever seen!

O cara que está trocando meus pneus poderia trabalhar para a NASCAR. Ele é o cara mais rapido que eu já vi!

just cried too hard alone on my couch watching a movie. hahaha What can I say... I'm in touch with my feelings.

Chorei demais vendo um filme sozinho no meu sofá.hahaha O que posso dizer…Eu estou em contato com meus sentimentos.

took a two and a half hour walk this morning. Didn't mean to just didn't feel like stopping haha

Fiz uma caminhada de duas horas e meia essa manhã. Eu não pretendia só não queria parar haha

if I were an omelette where would I be?

Se eu fosse um omelete,onde eu estaria?

I've been thinking about going pro at kickball. I think Nike wants to sponsor me...

Eu estive pensando em seguir carreira profissional no kickball. Acho que a Nike quer me patrocinar…

Follow Friday: My dad. But first you have to make him a twitter.

Follow Friday: Meu Pai. Mas primeiro vocês tem que fazer um twitter pra ele

how many is too many when it comes to baby carrots? They sell them in really huge bags so I never know. hahah. I've eaten around a million.

O quanto é muito quando se trata de mini cenouras? Elas são vendidas em sacos enormes então eu nunca sei hahaha. Eu comi aproximadamente um milhão

Momma says life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get (but hopefully it's a chocolate).

Mamãe diz que a vida é como uma caixa de chocolates…você nunca sabe que sabor vai pegar ( mas pelo menos é chocolate).

I'm mad at my immune system. i'm sure I'll forgive him in the long run though...

Eu estou bravo com meu sistema imunológico. Eu tenho certeza que vou perdoa-lo aos poucos…

Sometimes when my life hits a low point I order things online to have something to look forward to

As vezes quando minha vida chega á um ponto baixo eu encomendo coisas pela internet pra ter algo para esperar.

Esse mês ele postou esse link : http://www.youtube.com/watch?v=ERv1OqaDCiA é um video dele e do Bryan Todd (Produtor) cantando-tocando a versão acustica de uma musica que eles escreveram com a banda Memphis Rascals

Beiijoooss, Jeeh =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário