quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cover Plain White T's / Noticias

Oiiiiiii Jimmy Lovers !

Hoje o Jimmy postou a seguinte mensagem em seu facebook :

“Jimmy Robbins Gonna be making some more cover videos for you guys and post 'em every few days so keep letting me know what you want me to play :-) May sneak in a new Jimmy song here and there as well :-D”
( Eu vou fazer alguns covers para vocês e postar com intervalo de poucos dias então continuem me mandando sugestões de que músicas vocês querem que eu toque :-) Talvez eu poste alguns trechos de músicas novas minhas tambem :-D )

Ele disse que vai postar MAIS covers porque ontem a noite ele postou um video dele fazendo um cover da música Rhythm of Love da banda Plain White T’s

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-XBlv9G68LU

No começo desta semana ele fez um livechat que infelizmente eu não vi ;( , porém pelos comentários das fans dos EUA que eu vi no twitter ele cantou músicas novas.
Eu queria lembrar vcs que eu tenho em mp3 as demos das músicas novas dele, se vcs quiserem eu posso passar por MSN é só add: iheartjimmyr@hotmail.com
Se vcs quiserem a letra de alguma música,tiverem sugestões ou duvidas me contatem, seja pelo twwitter (@Is2JimmyRobbins) no MSN ou no Orkut.

Beijoosss, Jeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário