terça-feira, 24 de agosto de 2010

Noticias / Novos videos

Heeeyyyyyyyy =)
td bem com vcs ? espero que sim!
Desde meu ultimo post o Jimmy postou mais 2 covers e uma música nova no youtube.....
Aqui estão os links....

(cover) The only exception - Paramore : http://www.youtube.com/watch?v=OWOYeQHbL38&feature=player_profilepage

(cover) Iyaz - Replay : http://www.youtube.com/watch?v=ZgNWHFAbgVQ

(música nova ) Driving you all night http://www.youtube.com/watch?v=hUbQMgaXZ4k

Vou tentar arranjar um tempinho no finds e pegar a letra dessa música pra postar aqui!

Agora...Noticia...

O Jimmy postou esse twittlonger no domingo :http://www.twitlonger.com/show/bb0bbeb8e59e959967e381e0438df7a4

Tradução:
"Recentemente eu vi um comentário sobre mim no youtube que dizia: "ele mudou, ele já não é tão despreocupado e cheio de entusiasmo". Eu sinto como se eu deveria falar sobre issohaha. Eu sou realmente uma pessoa muito feliz. Eu escolho ver o lado positivo das coisas e se eu não conseguir encontrar um, então geralmente eu vou fundo na situação e me mantenho á procura de um. A vida certamente não me levou ao lugar em que eu achava que iria parar e estive em um caminho cheio de curvas nos ultimos dois anos,talvez eu tenha perdido um pouco da felicidade em excesso que eu tinha sobre o mundo, mas eu ainda sou uma pessoa muito feliz. Então, para resumir: a vida é dura, eu ainda sou um cara feliz, a dois minutos de um vídeo do youtube não mostra quem eu sou, ainda sou eu mesmo. Espero que você esteja tendo um bom dia! "


Achei meio tenso esse texto e concordo com ele. Ele tem lutado diariamente pra mostrar ao mundo o talento que tem e com o passar do tempo toda aquela energia que vc tinha vai se esgotando,aos poucos. um video no youtube nao mostra nem um quarto da pessoa maravilhosa que ele é. Não tô puxando saco por ser super fã dele hahaha e sim por saber o quão maravilhoso ele como pessoa.
Entendem o que eu quis dizer?
Queria muito que o mundo soubesse do Jimmy..ele merece ser reconhecido e ter muito sucesso =)


Beijosssss! Jeeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário