terça-feira, 27 de abril de 2010

Letra e Tradução - Never Know

HEY JIMMY LOVERS =)
Semana passada eu postei sobre o ultimo livechat no qual o Jimmy cantou uma música chamada NEVER KNOW...eu tinha colocado só um trecho no outro post mas achei a letra inteirinha pra vcs....EEE (hahaha) traduzi tambem =)
PS: Daqui á uns dias a letra e tradução vão estar disponiveis no Terra e no Vagalume,mandei hoje mas tem que aguardar confirmação....

Never Know - Jimmy Robbins
Verse
I can see the night we'd have I could paint it like a picture
But every time I start to try you say the colors just don't fit you
I just wanna show you all the love that you've been missing
I can see it in my mind the way that it should be
Chorus

You'd take your time to find the perfect clothes to wear
You'd take my breath away as you're coming down the stairs
I'd know it's true. You'd feel it too
Just how far could our love go? I guess you'll never know
Verse

Those other guys they brought you down but I'm different and you know it
I've seen the way you look at me but you're just too scared to show it
There's better ways to get there than the way that you've been going
I can see it in my mind the way that it should be
Chorus

I'd hold the door for you as the preview starts to play
You'd hold my hand as the movie lights fade away
I'd know it's true. You'd feel it too Just how far could our love go?
I guess you'll never know
Chorus

I'd bring you home and as we're standing at your door You'd bring your lips to mine can't fight it anymore I'd know it's true. You'd feel it too Just how far could our love go? I guess I'll never know


TRADUÇÃO

Eu consigo imaginar a noite que teriamos juntos
Poderia pintar um quadro sobre isso
Mas toda vez que eu tento pintar você diz que as cores não combinam
Eu só quero lhe mostrar todo o amor que você está perdendo
Eu imagino como isso poderia ser
(REFRÃO)
Você demoraria o quanto quisesse pra escolher sua roupa
Você tiraria meu folego ao descer as escadas
Eu saberia se é verdadeiro.Você sentiria tambem
O quão longe seu amor iria?
Eu acho que você nunca saberá

Aqueles outros caras te deixaram mal mas eu sou diferente e você sabe disso
Eu tenho reparado no jeito que você olha pra mim,você tem muito medo de demonstrar
Tem caminhos melhores do qual você tomou para alcançar seu objetivo
Eu consigo imaginar em minha mente o jeito que isso deveria ser

(REFRÃO)
Eu seguraria a porta pra você enquanto passam os trailers
Você seguraria minha mão quando as luzes diminuiriam pra começar o filme
Eu saberia se é verdadeiro.Você sentiria tambem
O quão longe seu amor iria?
Eu acho que você nunca saberá
Eu te levaria pra casa e ficariamos parados em frente á porta de entrada
Você encostaria seus labios nos meus e nao poderiamos mais evitar
Eu saberia se é verdadeiro.Você sentiria tambem

O quão longe seu amor iria?
Eu acho que você nunca saberá



Agora é só esperar pelo livechat que o Jimmy disse que vai fazer hoje ;)
Beeeiijoos.Jeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário