sexta-feira, 16 de abril de 2010

.

Entrevista dada á WDW Daily News em Setembro de 2009....

O que tem no seu Ipod que surpreenderia seus fãs?Britney Spears. hahaha

Qual é seu ringtone? Meu celular está sempre no vibracall,não me lembro qual foi a ultima vez que coloquei uma musica como toque de celular

Quantas mensagens de texto você manda por dia?Meu plano de mensagens é ilimitado então não sei quantas eu mando hahaha estou sempre mandando mensagens de texto

Video Game preferido?Eu gosto de jogar um chamado Snood.

Qual banda ou pessoa você sonha em fazer uma turnê? Bom..seria demais tocar com Tom Petty.Mas seria muito loco tocar com os Jonas Brothers haha.

Guitar Hero ou Rockband? Eu não consigo jogar nenhum! As bolinhas vão aparecendo na tela e isso me deixa louco hahahaha ]

Quem você gostaria que fizesse papel de Jimmy Robbins em um filme? Alguem que se pareça comigo,por exemplo Will Ferrel.

Junk Food preferida? DOCES!! Constantemente Swedish fish ou twizzlers

Website que você visita com frequencia? Provavelmente twitter.com

Que papel você gostaria de fazer em um filme? Eu adoraria fazer um super heroi. Sempre quis ser heroico haha.

Que carro você dirige? O carro do meu pai e eu divido um Toyota Azul alguma coisa. Não sou bom com carros.

Filme Preferido? Forrest Gump

Sites mais visitados no seu computador? Twitter, Facebook, Myspace, Absolutepunk.net, Online Metronome, Youtube, Gmail, Perezhilton.com

Alguma superstição? Não sei se isso conta como superstição mas eu acredito em fantasmas

Pior habito? Roer as unhas. Meu pai sempre briga comigo por isso mas eu nao posso evitar,as vezes nem percebo que estou fazendo isso! hahaha

Gostaria de trocar de lugar com quem por um dia? Posso escolher um animal ao em vez de uma pessoa? Seria muito legal voar

Primeiro emprego? Recolher carrinhos de supermercado

Conselho para novos musicos? Não desista! as pessoas vão tentar de toda forma te tirar de cena

Artista preferido para escutar? Taylor Swift.

Comida preferida para comer antes-depois do show? Antes do show eu normalmente não como,MAS depois 9 entre 10 shows eu como um sanduiche .

Cidade que mais gosta de visitar? Eu sempre gosto de todos os lugares onde vou mas as pessoas tem sido muito legais comigo em Chicago. Eu adoro voltar pra North Carolina porque isso não acontece com frequencia

Quais bandas-artistas você gostava de ouvir quando criança? Patsy Cline (ela era a favorita do meu pai então eu ouvia toda hora).

Qual atributo fisico você mais gosta em você? Hmm não sei.Eu acho que gosto do meu sorriso.Eu tento fazer as pessoas sorrirem junto comigo hahaha

Encontro dos sonhos com….? Emma Watson. Acabei de ver o novo Harry Potter então minha antiga queda por ela voltou hahaha

Quem é seu heroi? Meu pai. Ele é um cara maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário