quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Livechat 19/12 + Muitas Noticias

Heeey Jimmy Lovers.....

Domingo passado (19/12) o Jimmy fez um livechat , na minha opinião foi o livechat do ano viu....hahaha porque? Ele cantou 16 músicas ( e repitiu 2). Um pouco diferente dos livechats desse ano, ele respondeu 2 ou 3 perguntas de fã e deu prioridade ás musicas.

Logo que entrei na stickam eu ouço ele lendo: When you come to Brazil? ( Quando você vem para o Brasil?), pergunta feita pela Carolina Lima ( minha companheira de livechats do Jimmy hahaha) . A resposta do Jimmy foi: Eu não sei mas isso seria demais.

Lista das músicas que ele cantou: Heart Of Gold, mmm Honey , Everyday is Christmas , She’s Got It, Gonna Get Better , Turn It Up , Your Sweet Soul ,Tangled Up, Carry Me Home , California , Everything To You, Breath Again , Never Let You Go ( cover de Third Eye Blind) , Seven Letters, mm Honey (de novo), Surgery, Only Lonely,Everyday is Christmas (de novo).

Se você assistiu o livechat deu pra perceber que o Jimmy anda meio esquecidinho digamos assim…..esquecendo letras e cifras de suas músicas. O auge foi em “California” quando ele esqueceu a letra e pediu pros fãs irem digitando a mesma no chat pra ele ler e cantar....e alguém respondeu pra ele: PROCURA NO GOOGLE. HAHAHAHAHA.

Vamos ás noticias agora....

Jimmy vai começar o ano no estúdio gravando, SIM , finalmente as músicas novas serão gravadas em Nashville onde ele está morando agora. Depois entre final de janeiro/fevereiro/março ele começara uma nova turnê pelos EUA começando por Los Angeles.

Jimmy fez um vídeo com a música: Christmas Just Ain’t Christmas (Without You) confira aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Q4UoYXAPQm4&feature=sub

A música esta no Itunes tambem : http://itunes.apple.com/us/album/christmas-just-aint-christmas/id409242158

Logo dou um jeito de passar pra vcs por MSN essa música ;)

Se vcs acompanham o Jimmy no facebook essa semana ele divulgou que vai estar fazendo uma coisa bem diferente..."Custom Songs" O que é isso? se vc quiser uma música personalizada o Jimmy fará pra você por 40 dolares...todas as informações estão no facebook dele !! EU QUEROOO hahaha.

Acho que é isso gente, espero que ano que vem eu tenha muito tempo pra retomar as “Twitter Quotes” com a correria de vestibular e final de ano eu tive que parar de postar, me perdooem.

Quero aproveitar pra desejar um OTIMO natal pra vcs e pra suas famílias, um próspero Ano Novo cheio de Jimmy Robbins pra vcs ! Obrigada a todos que acompanham o blog/twitter/Orkut espero poder divulgar mais ainda o Jimmy junto com vcs ano que vem !

Até dia 03 de Janeiro estarei viajando, caso queiram falar cmg algo urgente falem no meu twitter pessoal : @jehntavares =)

Beeeiijooss Jimmy Lovers, até 2011 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário