terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Quotes Setembro

Oi Jimmy Lovers :)

td bem com vcs?

enrolei um pouco esse mês mas dessa vez não foi porque eu tava viajando hahaha, eu estou me matando de estudar de novo por conta do vestibular...então tá dificil de ficar na internet por muito tempo...maaaas aqui está twitter quotes de setembro!

Mel Gibson just learned what women want in this movie. I think it's called what women want.

Mel G acabou de aprender do que as mulheres gostam. Eu acho que o filme chama Do que as mulheres gostam

pa-pa-pa-packing, pa-pa-pa-packing my bag. That may or may not be what I'm singing right now to the tune of poker face as I pack my bag for my flight...

fa-fa-fa-fazendo, fa-fa-fa-fazendo minha mala. Isso pode ou não ser o que eu estou cantando no ritmo de Poker Face enquanto eu arrumo minha mala para ir viajar...

Fun Fact: I used to build forts behind my family's couch and sing through a toy karaoke machine inside of them. (Karaoke is a word I always misspell wihtout fail... I spellchecked this.)

Fato engraçado: Eu custumava construir fortes atras do sofa da minha familia e cantar em um karaoke de brinquedo. ( Karaoke é uma palavra que eu sempre escrevo sem errar....eu verifiquei como escreve.)

Saw the jonas brothers at the sushi place I was at last night. The love of sushi is clearly a universal feeling haha

Vi os Jonas Brothers em um restaurante japonês que eu estava ontem a noite. O amor pelo sushi é claramente um sentimento universal haha

At the airport hanging out alone. Stranger sat down a little too close to me. I think he's reading me type this...

Estou no aeroporto sozinho. Um estranho sentou um pouco perto demais de mim. Eu acho que ele esta lendo isso enquanto eu digito...

hope everybody's digging the VMAs. I opted out for law and order SVU haha

Espero que todo mundo esteja gostando do VMA. Eu optei por assistir Law And Order SVU haha

When you don't have air conditioning in your apartment the trick is to just not start sweating. Once you start it's a bit like pringles... hard to stop. Haha

Quando você não tem ar condicionado em seu apartamento o truque é não começar a suar pois quando você começa é quase como comer Pringles...é difícil de parar. haha

Veggie sandwiches might be too good for their own good.

Sanduiches vegetarianos devem ser muito bons para o seu próprio bem

Se vcs tiverem qualquer duvida : @Is2JimmyRobbins ou add no msn: iheartjimmyr@hotmail.com

Beeeeiijoooss. Jeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário