quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NEWS by Jimmy Robbins

Heeeeyy Jimmy Loveeeeeeeeeeers!

pensei que meu próximo post aqui seria sobre o livechat que o Jimmy prometeu e remarcou essa semana e....não aconteceu,infelizmente.Ainda tenho esperanças que ele faça amanha hahaha
Já sabem..só seguir @Is2JimmyRobbins e vcs vão saber quando ele fizer :)
Mas não vim aqui pra falar do livechat que ele nao fez hahaha e sim pra dar noticias á vcs, alias...repassar um post que o Jimmy fez no jimmyrobbins.com:





TRADUÇÃO:

Olá pessoal, desculpe eu não ter postado no blog por um tempo. Estive passando por uma série de mudanças na minha carreira musical e tentando navegar em um mar muito agitado. Eu quero ser totalmente honesto com vocês porque vocês são parte disso e vocês merecem saber... Quando eu perdi meu contrato com a gravadora Universal / Motown isso me sacudiu um pouco. Passei por algumas semanas de piedade (ninguém gosta de frequentar esses). Mas eu vi a luz no fim do túnel. Passei as últimas semanas escrevendo algumas das minhas músicas favoritas que eu já escrevi. Eu vou continuar a fazer chats e compartilhar minhas musicas com vocês. O fogo que tinha se apagado se reacendeu e eu estou realmente tentando chutar as portas para entrar e tocar minhas músicas para as pessoas. Eu realmente acredito no que estou fazendo e eu adoro essas músicas. Eu estou em um ponto onde eu estou disposto a arriscar tudo de novo, sabe? É um bom lugar para estar. Eu não posso te dizer o quanto o seu apoio tem sido apreciado. Vocês certamente me mantiveram na luta. Muito obrigado por isso e eu não posso esperar para ver onde este caminho nos leva junto.

Ok...(enxugando as lagrimas)...que lindo :) Estaremos sempre com você Jimmy !Não importa aonde esse caminho nos leve.

Beeiijooss people ! Jeeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário