terça-feira, 16 de março de 2010

Videos

Heeeey Jimmy Lovers =)

3 videos sobre o Jimmy foram postados no fanlala.com nos ultimos 15 dias....

O primeiro é de famosos falando onde custumam passar e onde foi seu melhor Spring Break ( semana de férias que as faculdades e colegios dos EUA tem em Março)
http://www.fanlala.com/star/Jimmy-Robbins/video/jimmy-robbins-nathan-kress--more-on-spring-break

" Não parece que é Spring Break se você não vai á praia, desculpa estar indo e vindo mas é que eu estou em um triciclo e nao tenho escolha" Jimmy Robbins


O segundo é uma visita á casa do JR:
http://www.fanlala.com/star/Jimmy-Robbins/video/fanlala-first-look--at-home-with-jimmy-robbins

Decidi nao traduzi esse video inteiro pois muita coisa que o Jimmy fala nesse video já está traduzido nos posts anteriores,como por exemplo como ele começou a se envolver com a musica. Maaaas achei 2 coisas interessantes e traduzi pra vcs:

"Algumas pessoas nasceram para ser médicos,algumas pessoas nasceram pra ser outras coisas, e eu acho que nasci pra ser isso,porque definitivamente é a unica coisa que é 100 % certa pra mim" Jimmy Robbins

" Me encontrar com meus fans ,é estranho chama-los de fans na verdade prefiro chama-los de amigos,sempre foi uma coisa muito importante pra mim manter contato com eles,porque sem eles eu seria literalmente só uma criança cantando pra mim mesmo no meu quarto" Jimmy Robbins

E o terceiro e ultimo é um video do set do clipe de "Gonna Get Better",que não tem previsão de lançamento ( aaaaaah quero ver logo)
http://www.youtube.com/watch?v=KQIqgDmC3Cs&feature=player_embedded#

ps: morri com a carinha dele nos momentos finais desse video! OUWN!

see ya soon
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário